domingo, 5 de julho de 2009

Encontro do Reginaldo Lopes

Oldemar Montenari e Reginaldo Lopes

Rafael, Oldemar e Reginaldo Lopes

No dia 27 de Junho de 2009 saimos eu, Paulo Celestino, Rafael, Flavinho e sua esposa e alguns militantes do PT de Recreio e de Além Paraíba rumo ao SESC Venda Nova em BH, no caminho fomos parando em outras cidade e recolhendo mais militantes do PT e lá no destino final nos reunimos com mais ou menos 600 pessoas para mais um encontro do deputado federal e presidente do PT estadual Reginaldo Lopes onde expôs ao lado de lideranças petistas os resultados do seu trabalho a frente do PT estadual. Tabelas mostrando números curiosos em relação ao desenvolvimento do partido dentro do estado mostra o belo trabalho que Reginaldo vem fazendo no PT estadual, reabilitando e fortalecendo cada vez mais o Partido dos Trabalhadores. Aumento sifnificativo no número de diretórios municipais e um grande aumento no número dos filiados, destacando a ala jovem que vem dominando e renovando o partido!


Reginaldo é candidato a reeleição à presidência do partido e com este belo trabalho acreditamos que ele alcançará sua continuidade.


Lá também fui fortalecer minha pré candidatura a deputado estadual e recebi apoios e novos aprendizados, destaco o apoio do deputado federal Reginaldo Lopes que me fez o convite de sair candidato pelo PT e por suas idéias renovadoras onde enxerga claramente a força da juventude para melhorar este país. Agradeço a oportunidade que estou tendo e vou lutar sempre para avançar em prol do próximo.

2 comentários:

  1. Olá kerido amigo,naum sabia que tb eras político uai.Simpatizo muito mesmo com o PT,ACREDITO que vc representará bem nosso Estado e desde já conte com meu apoio.Fiko muito feliz mesmo.Pois mesmo sendo bem jovem já és bastante responsável,um verdadeiro hoeme de bem,seu avô e sua tia estão orgulhosos de vc,pode ter certeza.beijokas

    ResponderExcluir